Resumo da 5ª semana de Amor à Vida –17 a 22 de junho

A Rede Globo divulgou o resumo dos capítulos da quinta semana da Novela Amor à Vida:

Capítulo 025 - 17/06/2013

No capítulo 25 de Amor à Vida César repreende Paloma. Jacques flerta com Aline, mas ela não corresponde. Bernarda desconfia do genro. Félix fica tenso ao saber que Lutero está investigando o acidente de Atílio. Jacques ouve Félix incentivar que Lutero faça a cirurgia da irmã.

Vega convence Nicole a voltar para São Paulo e pegar o resultado de seus exames. Bruno avisa a Paulinha que vai se casar com Paloma depois da cirurgia.

Michel pede as chaves do apartamento de Patrícia. Simone diz para Patrícia que ela está se casando sem perceber. Amarylis confessa a Eron que sempre teve vontade de ter um filho.

Paloma pede para fazer um teste de DNA em Paulinha.

 Capítulo 026 – 18/06/2013

No capítulo 26 de Amor à VidaPaloma acredita que Bruno tenha roubado sua filha. Bruno estranha o comportamento de Paloma com ele. Aline joga indiretas para ganhar um carro de César.

Amarylis aconselha Paloma a esperar Paulinha se recuperar da cirurgia para anunciar que é a sua mãe. Márcia manda fazer documentos falsos para Atílio. Félix conta para Amarylis que ela perdeu todo o dinheiro que investiu. Paloma confirma que é mãe de Paulinha.

Pilar manda Leila voltar para casa. Paloma é fria com Bruno e procura Ninho. Nicole descobre que tem uma doença muito grave. Leila tem uma ideia para conseguir ficar rica às custas de Nicole.

Jacques pede para acompanhar a cirurgia de Paloma e Paulinha. Ninho chega ao hospital para saber de Paloma.

 Capítulo 027 – 19/06/2013

No capítulo 27 de Amor à Vida Ninho e Bruno se enfrentam. Ninho afirma que não vai desistir de Paloma. Denizard e Pilar se reconhecem do passado e deixam Ordália e César surpresos.

Lutero falha no centro cirúrgico e Jacques termina a cirurgia de Paulinha. Ninho discute com Pilar. César dá um carro para Aline.

Jacques conta para Félix que Lutero falhou na cirurgia de Paloma. Rogério convence Nicole a iniciar o tratamento.

Bruno é impedido de entrar no CTI para ver Paloma e Paulinha. Valdirene dança com um homem cheio de joias no baile funk.

Félix descobre que Paulinha é a filha de Paloma. Paloma se recusa a falar com Bruno.

 Capítulo 028 – 20/06/2013

No capítulo 28 de Amor à Vida Bruno sai do CTI arrasado. Félix se revolta com o resultado do exame de DNA de Paloma.

Amarilys conta que perdeu todas as suas economias e Eron a observa. Carlito avisa a Valdirene para tomar cuidado com os homens do baile funk.

Aline menospreza Pilar para César. Valdirene é presa. Patrícia não consegue ficar com Adoniram.

Félix revela a Edith que sumiu com o bebê de Paloma quando nasceu. Ninho convence Ciça a deixá-lo ver Paloma.

Félix estranha quando César chega tarde em casa. Tamara induz o genro a pensar em como se livrar de Paulinha.

 Capítulo 029 – 21/06/2013

No capítulo 29 de Amor à Vida Félix troca a medicação de Paulinha por água. Simone entrega os novos contratos com os preços dos fornecedores para Lutero. Paulinha passa mal e Lutero manda Ciça aumentar a dosagem da medicação.

Márcia tira Valdirene da delegacia. Félix conta para Tamara o que fez contra Paulinha. Lutero entrega a Eron os contratos dos fornecedores. Amarilys leva Patrícia para conhecer Niko.

Atílio fala para Valdirene tentar conquistar um jogador de futebol. Rogério leva Nicole em casa depois do tratamento. Thales se recusa a aceitar o plano de Leila. Thales visita Nicole.

César tenta disfarçar quando um mensageiro do seguro do carro de Aline o procura na frente de Pilar. Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia.

Paloma acorda na hora em que Paulinha está sendo levada para a UTI.

 Capítulo 030 – 22/06/2013

No capítulo 30 de Amor à Vida Paloma é sedada para se manter no CTI. Ordália é impedida de cuidar da neta. Elenice ouve Bruno falando com Glauce sobre a sua suposta paternidade. Niko e Patrícia explicam o plano de Amarilys para Eron.

Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha.

Patrícia manda Michel para fora de seu apartamento. Leila exige que Thales se case com Nicole. César pede que Priscila confirme que ganhou um carro dele. Aline não deixa César sair de sua casa.

Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol. Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha. Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha.

Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso. Eron examina os contratos dos fornecedores. Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

A novela Amor à Vida é exibida de segunda a sábado as 9 horas da noite na Rede Globo dee Televisão.

  • rosiane

    eu acho ridiculo a paloma acusar o bruno de ter roubado a sua filha, eu acho q ela deveria ter raiva do ninho não do bruno que sempre demostrou amar muito a paulinha e a paloma, ela deveria dar uma chance para ele se esplicar não sai acusando.

  • Adilson

    Acho q tem que desmascarar esse Félix logo, por tdu q fez e esta fazendo.

  • vanda ribeiro

    nada a ver nem bem começou a novela a paloma ja fica sabendo de tudo e o bruno e inocente nessa historia,quem deveria ser culpada e o ninho nao o bruno nao vou mais asistir essa novela….chata

    • sina

      concordo!!

  • Giovana

    Muito bom tomara que + ou – no meio da novela o Féliz seja preso sobre todos os crimes.
    A novela tá bombandooooooo
    Amo a novela AMOR À VIDA e muito boa

  • luciana

    assistimos novelas para nos distrair ,esquecer um dia turbulento,não pra ver falcatrua emciam de falcatrua ,quem é mãe com certeza está revoltado com a crueldade da novela das 9.

  • cassia

    eu tou achando muito chata essa novela paloma ñ poderia descobrir que a menina dela ñ ,ñ por agora e tb ela tinha descobrir realmente o que aconteceu com a filha dela e ñ proibir de bruno ver ela e nem vou perder o meu tempo assistir essa novela oh novela chata
    novela bõa é de Manoel Carlos esse sim sabe fazer uma novela